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Vaga para Suporte Técnico - Cuiabá
TDS Tecnologia 2 min
Regime de contratação: CLT
Salário: R$ 1.340,00
Benefícios: VT + VR/VA - Valor: R$ 14,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Local de trabalho: Tribunal de Contas da União - Rua 2 Esquina com rua C - Setor A Quadra 4 Lote 4 - Centro político Administrativo / Cuiabá - MT
Requisitos do Cargo
Tempo de experiência requerido: Possuir experiência mínima de dois anos de atuação em atividade de suporte técnico. Possuir experiência mínima de dois anos em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
Escolaridade: Ensino Superior
Situação: Cursando
Descrição do curso: Possuir ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% (cinquenta por cento) de curso superior na área de Tecnologia da Informação ou ter concluído curso técnico profissionalizante nessa área.
Conhecimentos/Certificações necessários para o cargo:
MCDST ou
MCTS: Windows 7, Configuration - Exam 70-681 ou
MCTS: Windows 7 and Office 2010, Deploying - Exam 70-680
Curso de Montagem e Configuração - Carga horária mínima de 20 horas
Atividades realizadas no cargo:
• executar rotinas periódicas de recuperação de desastres;
• monitorar atividades críticas e linhas de comunicação;
• executar procedimentos diários de verificação dos serviços de rede;
• monitorar equipamentos que compõem a rede de dados nos Estados (ex.: switches, impressoras, hubs, routers, firewalls, servidores);
• executar procedimentos nos servidores de rede dos Estados, conforme orientações técnicas da Secretaria de Infraestrutura de Tecnologia da Informação do TCU;
• executar rotinas diárias de back-up de arquivos, volumes de disco e bases de dados;
• executar, quando necessário, rotinas de restore de arquivos, volumes de disco e bases de dados;
• gerenciar a fitoteca de segurança de dados;
• executar procedimentos de resposta para incidentes de segurança;
• notificar o serviço de suporte a clientes e demais interessados sobre eventuais interrupções nos serviços de TI;
• comunicar a Setic sempre que houver interrupções nos serviços de TI ou ocorrência de danos em equipamentos;
• acompanhar a prestação de serviços no interior da sala do CPD;
• monitorar as condições ambientais da sala de CPD, incluindo o funcionamento de equipamentos de ar-condicionado e de sistemas de suprimento de energia elétrica (no-break);
• organizar a sala de CPD no que diz respeito a móveis, equipamentos, softwares, centrais da rede e cabeamento.
• Substituir e remanejar módulos e equipamentos; substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral;
• realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.);
• instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários;
• elaborar scripts e packages para instalação de softwares;
• efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;
• aplicar imagens padronizadas de softwares em computadores;
• reorganizar wiring closets;
• operar a solução de videoconferência;
• executar procedimentos periódicos de rotina;
• elaborar instruções de configuração e operação de equipamentos e softwares;
• realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema;
• esclarecer dúvidas de usuários quanto ao uso de softwares básicos, aplicativos e sistemas de informações utilizados;
• esclarecer dúvidas de usuários sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática;
• prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;
• acionar as empresas responsáveis pela assistência técnica dos equipamentos de TI, por meio dos canais previamente disponibilizados pela contratante, bem como registrar as informações pertinentes no sistema de service desk;
• efetuar o encaminhamento de chamados para grupos e unidades do Tribunal responsáveis pela solução, com a anuência do supervisor de turno; e
• efetuar o recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no sistema de service desk.
Interessados devem encaminhar currículos para liliany.melo@ctis.com.br
Fonte: www.ctis.com.br
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